Ir para conteúdo

Foto

Kakashi vs Kimimaro

55 respostas neste tópico

#21 SkyL

SkyL

Huecracia 1x0 Bonde do World

• 1.376 posts
  • Registro: 21-fevereiro 13
  • Gênero: Masculino
  • Facebook

Postado 04 setembro 2013 - 21:33

Kimimaro? Um personagem random na fase clássica, que só teve alguma "importância" somente na luta contra o Gaara e Lee.

E quando volto como edo, Kishi nem teve a preocupação de por alguém para lutar contra ele. pfv né.

Não tem o que falar desse tópico, Kakashi é muito superior. Apesar de ser útil, o Kakashi nunca dependeu do Kamui.

É Isso que muitos tentam dizer, porém, sempre tem alguns que não conseguem aceitar isso. Já olhou o tópico da luta do Kimi vs Saru? Então.... Daqui a pouco vão fazer lutas dele contra Ninjas do nível madara pra cima. 

Visite a Board Games, participe dos eventos e diverta-se! 

Board Games, Tópicos: Jornal Games Project

História dos consoles da Nintendo

Os benefícios do Vídeo Game

Board Café, tópico: Americano lista motivos de ter odiado morar no Brasil

Board Lutas Imaginárias, Tópico: Dicas de melhoria de Argumentação 

#22 Allejo

Allejo

Maito's são fodas! Go Go Gai!

• 1.012 posts
  • Registro: 01-setembro 12

Postado 04 setembro 2013 - 21:36

Não há dúvida e ninguém aceitou isso do Chidori ou Eisou no Kimi no outro tópico,obviamente porque se trata de Sasuke.

Você ainda tem dúvidas ou quer apusso que seja feito o filler?

Desenhar?Eu falei do Sawarabi no Mai e perguntei se VOCÊ sabia sobre a técnica,já que imaginou dos 2 ficarem num impasse se escondendo e eu falei que o Kimi pode sugir de qualque osso na floresta.

Kakashi não permanece grande períodos debaixo da terra e nem fica tão fundo,Kimimaru faz brotar ossos de todo o campo,a flroresta de ossos é imensa,acertariam o Kakashi por baixo,já ele não tem como atacar o Kaguya. :violaowned:

Pra localizar precisa do sangue do inimigo antes e coitado dos cães,seriam todos empalados.

Não é areia comum,se tem os minareias mais fortes do solo até diamante entra no meio,achar que isso é pouco resistente é piada.

Não tem essa de medicado,o cara não podia se levantar e saiu no sacríficio,o mangá e DB deixam isso claro.O cara que era realmente muito f*** de ainda conseguir lutar daquela maneira,não há como ignorar tamanha resistência e tolerância a dor.

Larga de ser noob mano,usar chakra Kyuubi é o que? :burro:

De fraco os Jinchurikis não tinham nada,eles nunca foram Gennins comuns,vá aprender primeiro a discernir categorias dos shinobis de suas capacidades reais,pois se conta as habilidades e recursos e não títulos.

DIsso já não sei, e nem tenho interesse...

Eu ainda tenho minhas duvidas... não sou obrigado a concordar com vc, mas já exclui isso da discussão se vc nao percebeu, nenhuma hr falei de katon mais

A floresta não é tao densa assim
Vá lá e olhe a luta animada ou no manga que tem espaços que da perfeitamente pra alguem ficar no meio
E com a névoa e como o Kimi não é sensor, ele nao saberia onde o Kakashi está... mesmo podendo se locomover pelos ossos

Não precisa ser sangue... pode ser cheio, pedaço de ropa
E ele consegue isso durante umas trocas de socos.... bem facil resolver isso

Amigo, ta dificil ein?
que que eu falei? que pode ter todos os mineirais do mundo, pode ser feita SÒ de diamante... vai continuar sendo areia
E areia não é densa... são varias particulas, e devido a isso, elas não são juntas, então qualquer soco pode fazer a ligação entre essas particulas separadas se romper
Não disse que vai destruir os mineirais, disse que vai romper a ligação entre cada pedra de mineral...
Por isso a areia serve como amortecedor e não como parede
pensa um pouco.. seja um pouco lógico, geologia, fisica... ao inves de falar só por falar

Eu não me lembro do Naruto ficando nem com o rosto riscado indicando que ele tava usando chakra da Kyuubi
E mesmo que tenha usado ESSA FASE de interação com o Kyuubi
O Gaara mesma coisa, o que ele usou do seu bijuu? chakra? a vá...
Se vc acha que algum desses dois vence algum jounnin ta precisando rever Naruto classico... pq isso nao tem cabimento
Jounin não é titulo dado de graça, nem pq acha a pessoa bonita não

Killua o ultimo super sayajin 2

Killua_119_full_sequence.gif

#23 Mark

Mark

Uchiha's Clan

• 8.371 posts
  • Registro: 12-junho 07

Postado 05 setembro 2013 - 20:05

1-DIsso já não sei, e nem tenho interesse...

2-Eu ainda tenho minhas duvidas... não sou obrigado a concordar com vc, mas já exclui isso da discussão se vc nao percebeu, nenhuma hr falei de katon mais

3-A floresta não é tao densa assim
Vá lá e olhe a luta animada ou no manga que tem espaços que da perfeitamente pra alguem ficar no meio
E com a névoa e como o Kimi não é sensor, ele nao saberia onde o Kakashi está... mesmo podendo se locomover pelos ossos

1-Que seja.

2-Não é concordar comigo e sim com o mangá meu caro,você decide se prioriza ele ou filler.

3-É bem densa sim,Kimi quem escolhe onde os ossos vão brotar e se permitisse espaço assim fácil Lee e Gaara não precisariam sair do chão.

Kimimaru não precisa ser sensor,a floresta de ossos cobre uma área enorme,quem estaria em desvantagem ao se esconder no solo era o Kakashi e não o Kimi.

gnqz.jpg

Não precisa ser sangue... pode ser cheio, pedaço de ropa
E ele consegue isso durante umas trocas de socos.... bem facil resolver isso

Verdade há outros metódos,mas coitado dos cães,seriam facilmente empalados...

Amigo, ta dificil ein?
que que eu falei? que pode ter todos os mineirais do mundo, pode ser feita SÒ de diamante... vai continuar sendo areia
E areia não é densa... são varias particulas, e devido a isso, elas não são juntas, então qualquer soco pode fazer a ligação entre essas particulas separadas se romper
Não disse que vai destruir os mineirais, disse que vai romper a ligação entre cada pedra de mineral...
Por isso a areia serve como amortecedor e não como parede
pensa um pouco.. seja um pouco lógico, geologia, fisica... ao inves de falar só por falar

Mas não é areia comum e pelo jeito você tá achando que é,até parece que um soco qualquer causaria algo num grande volume de areia comprimida com os minerais mais resistentes do solo e chakra.

A própria areia pode ficar dura o suficiente criando o escudo de areia,mas enfim isso não tem nem a ver com o Kakashi então é perda de tempo.

Eu não me lembro do Naruto ficando nem com o rosto riscado indicando que ele tava usando chakra da Kyuubi
E mesmo que tenha usado ESSA FASE de interação com o Kyuubi
O Gaara mesma coisa, o que ele usou do seu bijuu? chakra? a vá...
Se vc acha que algum desses dois vence algum jounnin ta precisando rever Naruto classico... pq isso nao tem cabimento
Jounin não é titulo dado de graça, nem pq acha a pessoa bonita não

Se você não lembra eu posso refrescar a sua memória:

g3ro.jpg

E lol,se o cara tem um Bijuu,tudo que ele faz é usar chakra dele,ou você acha que ao liberar caudas ou se transformar no Bijuu ele faz uso do que,se não o chakra? :burro:

Quem precisa rever o mangá é você cara,completamente no sense isso.Me diga como Ebisu ganharia pra Naruto ou Sasuke e Baki como venceria o Gaara.

s6j.gif

#24 DarkReaver

DarkReaver

Tenbu Horin - O Tesouro do Céu

• 516 posts
  • Registro: 12-abril 13

Postado 05 setembro 2013 - 20:15

O Kimamaro tá mais famoso que o Itachi nessa p**** aqui. Fizeram uma luta só pra querer humilhar o Kakashi e engrandecer ele, restringindo o Kamui, ao contrario de fazer algo equilibrado, PQP -.-

Vou fazer uma luta também, Rikudou Sennin vs Kimimaro :lol:

Kimimaro vence, ele usar o Boost do selo, + os ossos é gg..

VO8jlDv.jpg

Castle of Darkness

[Artigo] - Kaito (Hunter x Hunter)

#25 Allejo

Allejo

• 1.012 posts

Postado 05 setembro 2013 - 20:33

1-Que seja.

2-Não é concordar comigo e sim com o mangá meu caro,você decide se prioriza ele ou filler.

3-É bem densa sim,Kimi quem escolhe onde os ossos vão brotar e se permitisse espaço assim fácil Lee e Gaara não precisariam sair do chão.

Kimimaru não precisa ser sensor,a floresta de ossos cobre uma área enorme,quem estaria em desvantagem ao se esconder no solo era o Kakashi e não o Kimi.

gnqz.jpg

Verdade há outros metódos,mas coitado dos cães,seriam facilmente empalados...

Mas não é areia comum e pelo jeito você tá achando que é,até parece que um soco qualquer causaria algo num grande volume de areia comprimida com os minerais mais resistentes do solo e chakra.

A própria areia pode ficar dura o suficiente criando o escudo de areia,mas enfim isso não tem nem a ver com o Kakashi então é perda de tempo.

Se você não lembra eu posso refrescar a sua memória:

g3ro.jpg

E lol,se o cara tem um Bijuu,tudo que ele faz é usar chakra dele,ou você acha que ao liberar caudas ou se transformar no Bijuu ele faz uso do que,se não o chakra? :burro:

Quem precisa rever o mangá é você cara,completamente no sense isso.Me diga como Ebisu ganharia pra Naruto ou Sasuke e Baki como venceria o Gaara.

Eu disse que não é tão densa a ponto do Kakashi nao poder ficar entre os ossos
e não é...

http://centraldemang...e/Naruto/217#18

E como Kimimaru não é sensor, Kakashi pode ficar entre os ossos que o Kimimaru nao vai saber onde ele está

Claro seriam mortos facilmente, igual o Zabuza matou tambem no meio da sua propria névoa

Amigo o problema não é do que é feito a área é que o granulos não tem ligação entre si.. só o que mantem eles ligados é chakra... ta dificil ein... me recuso a explicar dnovo
E isso só serve pra dizer que os ossos do Kimimaru são resistentes, mas neeeeeeem tanto

Não lembrava disso... ta certo então...
Me referia a esse tipo de uso de Bijuu, nessa imagem claramente o Naruto ta usando seu Bijuu

O Kimamaro tá mais famoso que o Itachi nessa p**** aqui. Fizeram uma luta só pra querer humilhar o Kakashi e engrandecer ele, restringindo o Kamui, ao contrario de fazer algo equilibrado, PQP -.-

Vou fazer uma luta também, Rikudou Sennin vs Kimimaro :lol:

Kimimaro vence, ele usar o Boost do selo, + os ossos é gg..

Voce acha mesmo que o Kakashi FULL o de hoje, perde pro Kimimaru só pq ta sem Kamiu? sério mano?

Olha as habilidades do Kakashi
http://pt-br.naruto..../Kakashi_Hatake

#26 DarkReaver

DarkReaver

Tenbu Horin - O Tesouro do Céu

• 516 posts
  • Registro: 12-abril 13

Postado 05 setembro 2013 - 20:35

Esse é o Kakashi atual? se sim, ele vence.

VO8jlDv.jpg

Castle of Darkness

[Artigo] - Kaito (Hunter x Hunter)

#27 Mark

Mark

Uchiha's Clan

• 8.371 posts

Postado 05 setembro 2013 - 20:49

Eu disse que não é tão densa a ponto do Kakashi nao poder ficar entre os ossos
e não é...

http://centraldemang...e/Naruto/217#18

E como Kimimaru não é sensor, Kakashi pode ficar entre os ossos que o Kimimaru nao vai saber onde ele está.

A imagem que você mostrou não prova nada e eu já disse que se fosse seguro ficar entre os ossos,Gaara e Lee não precisariam sair do chão,é questão de lógica.

É completamente fail Kakashi ficar entre os ossos,sendo que Kimi pode surgir de qualquer um e pega-lo sem chances de defesa,por mais tempo que leva-se mover-se entre os ossos não custa nada a ele,ruim seria pro Kakashi exposto.

Claro seriam mortos facilmente, igual o Zabuza matou tambem no meio da sua propria névoa

Zabuza não podia atacar estando completamente livre de um contra-ataque como Kimi (entre os ossos ou no sub-solo).

Amigo o problema não é do que é feito a área é que o granulos não tem ligação entre si.. só o que mantem eles ligados é chakra... ta dificil ein... me recuso a explicar dnovo
E isso só serve pra dizer que os ossos do Kimimaru são resistentes, mas neeeeeeem tanto

Explicar ou querer que eu aceite da areia ser burlada com qualquer coisa?Os ossos são muito,muito resistentes,só isso u.u

Não lembrava disso... ta certo então...
Me referia a esse tipo de uso de Bijuu, nessa imagem claramente o Naruto ta usando seu Bijuu

h3rciu.jpg

s6j.gif

#28 Allejo

Allejo

• 1.012 posts

Postado 05 setembro 2013 - 20:59

A imagem que você mostrou não prova nada e eu já disse que se fosse seguro ficar entre os ossos,Gaara e Lee não precisariam sair do chão,é questão de lógica.

É completamente fail Kakashi ficar entre os ossos,sendo que Kimi pode surgir de qualquer um e pega-lo sem chances de defesa,por mais tempo que leva-se mover-se entre os ossos não custa nada a ele,ruim seria pro Kakashi exposto.

Zabuza não podia atacar estando completamente livre de um contra-ataque como Kimi (entre os ossos ou no sub-solo).

Explicar ou querer que eu aceite da areia ser burlada com qualquer coisa?Os ossos são muito,muito resistentes,só isso u.u

h3rciu.jpg

a imagem que vc mostra dos ossos prova, a que eu mostro com os ossos mais espaçados nao prova nada... engraçado

Se o Kakashi está entre os ossos, se tem névoa... e ninguem pode ver ninguem... Kakashi tem tempo pra fazer alguma coisa
Um jutsu de doton pra cobrir os ossos, ou um jutsu de suiton com doton pra inundar parte da área...

Claro... Na névoa o Kimimaru vai chegar chegando no Kakashi, até pq ele vai ter certeza de onde o Kakashi ta e nao corre nenhum risco botando a cara pra fora
Facil é pegar o Zabuza dono do jutsu...

Com qualquer coisa não... nunca disse isso
Disse que não é tao resistente.. nao chega nem perto de ser tao resistente... e em varias vezes no manga foi mostrado que a área mais absorve o impacto do que qualquer outra coisa
Então ignore a fisica e a geologia amigo... vc que está certo, pq vc pensa assim e vc sempre pensa certo

#29 Jack`s

Jack`s

Mestre

• 2.451 posts
  • Registro: 21-abril 10

Postado 05 setembro 2013 - 21:07

Bom, vou expor minha opinião.

Kakashi sem o Kamui é forte, mas nem tanto.

Que perigo o Kakashi representa para Kimimaro ?? 

- Taijutsu por taijutsu, vejo o Kimimaro por se mais especializado nesse estilo.

- Bunshins, o Kakashi é bom, mas Kimimaro provou que Kage Bunshins não são nada perto dele ( Naruto >> Kakashi em bunshins ), Kimimaro detonou mais de mil Bunshin de naruto com o chakr Kyuubi de forma fácil.

- Ninjutsus de Kakashi não faria nada na resistência, armadura de ossos de Kimimaro

- Raikiri, kunairi poderia ser opções para tentar acabar com o kaguya, mas queria saber como pega-lo com aquela agilidade dele.. e creio que os ossos podem resistir o Raikiri, visto que os ossos foi pau a pau com as areias de defsas absolutas de Gaara + minerais mais resistente do subsolo.

- Cães ninjas são solados pelos Kimimaro e suas danças.

- Kakashi não tem resposta para Sawarabi no Mai.

Kimimaro vence aqui.

bass+down+low.gif

#30 Allejo

Allejo

• 1.012 posts

Postado 05 setembro 2013 - 21:13

Bom, vou expor minha opinião.

Kakashi sem o Kamui é forte, mas nem tanto.

Que perigo o Kakashi representa para Kimimaro ?? 

- Taijutsu por taijutsu, vejo o Kimimaro por se mais especializado nesse estilo.

- Bunshins, o Kakashi é bom, mas Kimimaro provou que Kage Bunshins não são nada perto dele ( Naruto >> Kakashi em bunshins ), Kimimaro detonou mais de mil Bunshin de naruto com o chakr Kyuubi de forma fácil.

- Ninjutsus de Kakashi não faria nada na resistência, armadura de ossos de Kimimaro

- Raikiri, kunairi poderia ser opções para tentar acabar com o kaguya, mas queria saber como pega-lo com aquela agilidade dele.. e creio que os ossos podem resistir o Raikiri, visto que os ossos foi pau a pau com as areias de defsas absolutas de Gaara + minerais mais resistente do subsolo.

- Cães ninjas são solados pelos Kimimaro e suas danças.

- Kakashi não tem resposta para Sawarabi no Mai.

Kimimaro vence aqui.

Só não concordo com o negrito...
A armadura é forte mas quebrou pra areia do Gaara, não é tao over assim, jutsus fazem efeito sim, principalmente o Raikiri
Não se o Kimimaru nao puder ver os caes, né... mas é complicado, tem que ver quem teria a melhor estratégia...
Mas de resto posso até concordar mesmo...
A não é facil pro Kakashi... mas acho que da Kakashi, não que Kimimaru não tenha chances...

#31 Jack`s

Jack`s

Mestre

• 2.451 posts
  • Registro: 21-abril 10

Postado 05 setembro 2013 - 21:25

Só não concordo com o negrito...
A armadura é forte mas quebrou pra areia do Gaara, não é tao over assim, jutsus fazem efeito sim, principalmente o Raikiri
Não se o Kimimaru nao puder ver os caes, né... mas é complicado, tem que ver quem teria a melhor estratégia...
Mas de resto posso até concordar mesmo...
A não é facil pro Kakashi... mas acho que da Kakashi, não que Kimimaru não tenha chances...

Mas a areia de Gaara é uma das defesas mais poderosas do mangá + com os mineria mais resistente do subsolo a defesa fica ainda mais over.. Não dá para subestima-la.

A armadura de Kimimaro resistiu várias pressões, esmgamentos de alto escalão de Gaara.

O Raikiri pode até ferir o Kimimaro, mas acho que mata-lo é bem dificil... Acho que só essa é a chance de Kakashi, sem querer rebaixar o copidor, Kimimaro é um ser bem forte e tem habilidades meio chatas de lidar inclusive com sua resistência + Taijutsu dele + Juuin.

Lógico vejo certas chances para Kakashi, mas Kimimaro pra mim vence essa.

bass+down+low.gif

#32 Petyr Bаelish

Petyr Bаelish

Mestre da Moeda

• 772 posts
  • Registro: 18-fevereiro 12

Postado 05 setembro 2013 - 21:41

A armadura de Kimimaro resistiu várias pressões, esmgamentos de alto escalão de Gaara.

Mas vc está falando de danos diferentes.

A areia do Gaara age por pressão,já o Raikiri tem a finalidade de penetração.

tumblr_mqkgceDgPa1scwz58o1_500.png

#33 Mark

Mark

Uchiha's Clan

• 8.371 posts

Postado 05 setembro 2013 - 21:44

a imagem que vc mostra dos ossos prova, a que eu mostro com os ossos mais espaçados nao prova nada... engraçado

Se o Kakashi está entre os ossos, se tem névoa... e ninguem pode ver ninguem... Kakashi tem tempo pra fazer alguma coisa
Um jutsu de doton pra cobrir os ossos, ou um jutsu de suiton com doton pra inundar parte da área...

Nossa o cara ainda tá insistindo na noobice.

Meu velho,pra começar eu já expliquei que não faz o mínimo sentido o que voce tá dizendo,você além de noob é muito troll,aí fica impossível.

Se fosse tão simples ficar entre os ossos Gaara e Lee NÃO TERIAM SAÍDO DO CHÃO,qual parte disso você não entendeu? :burro:

Outra coisa,não há nevoa,você tá falando de algo que é filler (denovo como o Katon).Doton pra cobrir os ossos?Que diabos você tá falando?Fora que até parece que o Doton iria segura-los u.u

Claro... Na névoa o Kimimaru vai chegar chegando no Kakashi, até pq ele vai ter certeza de onde o Kakashi ta e nao corre nenhum risco botando a cara pra fora
Facil é pegar o Zabuza dono do jutsu...

Não há nevoa e mesmo que houvesse,já falei quinhetas vezes que se mover entre os ossos não é nada demais pro Kimi,quero ver o Kakashi ter tanto chakra pra fazer o que você sonha.

Zabuza nada tem a ver com essa questão,tão pouco se compara a Kimimaru.

Com qualquer coisa não... nunca disse isso
Disse que não é tao resistente.. nao chega nem perto de ser tao resistente... e em varias vezes no manga foi mostrado que a área mais absorve o impacto do que qualquer outra coisa
Então ignore a fisica e a geologia amigo... vc que está certo, pq vc pensa assim e vc sempre pensa certo[

Ah tá,aham,tem razão,não chega perto de ser tão resistente,você tá SERTO :ya:

O mundo de animes e mangás é idêntico ao mundo real e por isso a areia do Gaara é só areia.

Editado por Mark, 05 setembro 2013 - 21:49 .

s6j.gif

#34 Allejo

Allejo

• 1.012 posts

Postado 05 setembro 2013 - 21:49

Mas a areia de Gaara é uma das defesas mais poderosas do mangá + com os mineria mais resistente do subsolo a defesa fica ainda mais over.. Não dá para subestima-la.

O Raikiri pode até ferir o Kimimaro, mas acho que mata-lo é bem dificil... Acho que só essa é a chance de Kakashi, sem querer rebaixar o copidor, Kimimaro é um ser bem forte e tem habilidades meio chatas de lidar inclusive com sua resistência + Taijutsu dele + Juuin.

Lógico vejo certas chances para Kakashi, mas Kimimaro pra mim vence essa.

A defesa é bem forte sim, nao to menosprezando... mas não segura um Raikiri em cheio

Pressão é diferente de um ataque direto em uma área menor, a força é bem maior
lembrando que Pressão = Força/Area
Como a área da mão é muito menor, a força acaba sendo bem maior (pelomenos no ponto de ataque)

Tambem nao acho que o Raikiri mata assim facil com um ataque só... Mas é a melhor arma do Kakashi aqui

Nossa o cara ainda tá insistindo na noobice.

Meu velho,pra começar eu já expliquei que não faz o mínimo sentido o que voce tá dizendo,você além de noob é muito troll,aí fica impossível.

Se fosse tão simples ficar entre os ossos Gaara e Lee NÃO TERIAM SAÍDO DO CHÃO,qual parte disso você não entendeu? :burro:

Outra coisa,não há nevoa,você tá falando de algo que é filler (denovo como o Katon).Doton pra cobrir os ossos?Que diabos você tá falando?Fora que até parece que o Doton iria segura-los u.u

Não há nevoa e mesmo que houvesse,já falei quinhetas vezes que se mover entre os ossos não é nada demais pro Kimi,quero ver o Kakashi ter tanto chakra pra fazer o que você sonha.

Zabuza nada tem a ver com essa questão,tão pouco se compara a Kimimaru.

Ah tá,aham,tem razão,não chega perto de ser tão resistente,você tá SERTO :ya:

O mundo de animes e mangás é idêntico ao mundo real e por isso a areia é só areia.

Ah ta... saquei agora.. Gaara e Lee sairam do chão pq era impossivel ficar ali... e não pq era mais seguro

Ta SERTO a geologia e a fisica nao se aplicam ao anime... belissima conclusão a sua... ainda bem que tem gente tao esperta qto vc pra deduzir isso

Achei alguem que sabe discutir.. Tchau...

#35 lorde

lorde

Dedicado

• 161 posts
  • Registro: 09-abril 13

Postado 05 setembro 2013 - 22:25

to vendo nego inventando absurdos só pro kimimaro vencer. então eu vou inventar um absurdo também: é só o kakashi ativar o seu susanoo  ou invocar a kyuubi, e pronto a vitoria é dele.

ps: amanha eu posto os meus verdadeiros argumentos.

#36 Mark

Mark

Uchiha's Clan

• 8.371 posts

Postado 06 setembro 2013 - 18:36

Ah ta... saquei agora.. Gaara e Lee sairam do chão pq era impossivel ficar ali... e não pq era mais seguro

Ta SERTO a geologia e a fisica nao se aplicam ao anime... belissima conclusão a sua... ainda bem que tem gente tao esperta qto vc pra deduzir isso

Achei alguem que sabe discutir.. Tchau...

Óbvio que não era seguro,fora que os cara iam bem ficar se espremendo entre os ossos,que poderia brotar abaixo deles com o simples desejo do inimigo :lol:

Não falei que não se aplicariam a anime,mas sim que em mundos fantasiosos é preciso distinguir a diferença das coisas,a areia do Gaara não é uma areia comum...

Vá com Deus,você é noob demais,botou Kakashi usando Katon e Kirigakure no jutsu,puro filler,fora que Gennins não vencem Jounins e que é preciso retirar os recursos que possuem pra disputa valer :lol:

Editado por Mark, 06 setembro 2013 - 18:37 .

s6j.gif

#37 Allejo

Allejo

• 1.012 posts

Postado 06 setembro 2013 - 21:22

Óbvio que não era seguro,fora que os cara iam bem ficar se espremendo entre os ossos,que poderia brotar abaixo deles com o simples desejo do inimigo :lol:

Não falei que não se aplicariam a anime,mas sim que em mundos fantasiosos é preciso distinguir a diferença das coisas,a areia do Gaara não é uma areia comum...

Vá com Deus,você é noob demais,botou Kakashi usando Katon e Kirigakure no jutsu,puro filler,fora que Gennins não vencem Jounins e que é preciso retirar os recursos que possuem pra disputa valer :lol:

O maior fanboy que já vi me chamando de noob... se toca
Alem do que sua opinião não ta valendo nada! Já pra falar que vc é fanboy não sou só eu aqui...

Mesmo vc sendo isso em nenhum momento me referi a vc por esse adjetivo... então fica de boa

#38 Pedro Lôbo

Pedro Lôbo

- The Petrova Survivor -

• 2.285 posts
  • Registro: 28-novembro 12
  • Facebook
  • Twitter

Postado 07 setembro 2013 - 01:38

kimi vence claro, sem kamui não tem pro kakashi, não misturem as coisas.

Os cachorros do Kakashi iam adorar o Banquete proporcionado pelo Kimimaru... UAHAUHAUA

espeto de cão né filho? os dogs seriam facilmente perfurados...

Mas vc está falando de danos diferentes.

A areia do Gaara age por pressão,já o Raikiri tem a finalidade de penetração.

caso o kakashi ñ seja perfurado.

#39 Dino_Cavallone

Dino_Cavallone

Guardião das Correntes

• 673 posts
  • Registro: 24-fevereiro 13

Postado 07 setembro 2013 - 08:54

Pra mim Kimimaru não é tudo isso...

Personagem mal aproveitado e superestimado principalmente por uns e outros aqui no fórum. 

Daqui a pouco vão fazer Kimimaro Vs Itachi,KIsame e Madara.

Kakashi com Kamui+Raiton Bushins,Chidoris e Mangekyou Vence Kimimaro.

MK6CNKK.png                         

By.Paca                       

#40 The Demon

The Demon

Perdoe-me por faze-lo esperar, Madara!

• 3.637 posts
  • Registro: 04-maio 11

Postado 07 setembro 2013 - 12:36

kimi vence claro, sem kamui não tem pro kakashi, não misturem as coisas.

espeto de cão né filho? os dogs seriam facilmente perfurados...

caso o kakashi ñ seja perfurado.

Kakashi não perderia pro Kimimaro, mas nem a pau... Só os caninos iam comer o Kimimaru inteiro

Imagem Postada

Kimi wo shinjite'ru yorokobi

Arashi wa ai ni kizuku tame ni fuite'ru

- Kiseki no Umi - Maaya Sakamoto - Record of Lodoss War

0 usuário(s) estão visualizando este fórum

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos