Ir para conteúdo

Foto

O que o Governo Esconde?!

governo esconde coisas sujas?

45 respostas neste tópico

#21 ankokuhou

ankokuhou

Topic Maker

• 980 posts
  • Registro: 13-maio 08
  • Gênero: Masculino

Postado 04 agosto 2012 - 20:37

a resposta e não e nem fe e nem ciencia e a permissão divina.
quantos fizeram as presses pro teu vo ficar curado?("quando mais de uma pessoa estiver reunida em meu nome eu estarai ali")
ciencia e um dom da mesma forma que a astroLOGIA que uns certos 3 reis magos usaram.
teu vo cera cobrado por estar vivo.
fassa a tua parte(pesquise e ponha em pratica) e eu te ajudarei(adiantando os milagres).
não existe cura de cancer minha prima e medica(e agora militar) e não existe isso.

eu tive uma lesão cerebral no parto e o medico me indicou o computador para acelerar "outras celulas". e outra a regeneração de neuronios foi comprovada. parte fe e permissão divina(caso contrario eu estaria vegetando para a tristeza de muitos) parte milagre e ciencia.

a cura vem dos lugares mais inesperados.

se eu ver a chuva de fogo que caira do ceu sera por opção.

sobre "ets" pra mim podem ser de boa anjos

Editado por ankokuhou, 04 agosto 2012 - 20:41 .

#22 Revelador

Revelador

Calouro

• 19 posts
  • Registro: 25-janeiro 12

Postado 04 agosto 2012 - 20:55

Pessoal, leiam esse tópico: O Sistema

O governo faz parte do Sistema. A mídia faz parte do Sistema.
E quem leu o tópico acima sabe que o Sistema não é boa coisa. =X
Entretanto, somos dependentes do Sistema e simplesmente não tem como vivermos de outra forma no momento. Triste, mas é a realidade.

Não acho que ao governo tenha uma cura para a AIDS ou o câncer, sinceramente... se não, como disseram, Steve Jobs não teria morrido de câncer. Mesmo sendo um homem público, duvido que ele não poderia se curar "às escondidas" caso houvesse uma cura mesmo.

Entretanto, acredito que a AIDS é um vírus criado em laboratório pelos EUA, podem falar o que quiser mas é o que eu acho.

#23 Ceunon

Ceunon

Ex-Fanfictor

• 1.969 posts
  • Registro: 11-julho 12
  • Facebook
  • Twitter

Postado 04 agosto 2012 - 21:29

Pessoal, leiam esse tópico: O Sistema

O governo faz parte do Sistema. A mídia faz parte do Sistema.
E quem leu o tópico acima sabe que o Sistema não é boa coisa. =X
Entretanto, somos dependentes do Sistema e simplesmente não tem como vivermos de outra forma no momento. Triste, mas é a realidade.

Não acho que ao governo tenha uma cura para a AIDS ou o câncer, sinceramente... se não, como disseram, Steve Jobs não teria morrido de câncer. Mesmo sendo um homem público, duvido que ele não poderia se curar "às escondidas" caso houvesse uma cura mesmo.

Entretanto, acredito que a AIDS é um vírus criado em laboratório pelos EUA, podem falar o que quiser mas é o que eu acho.

AIDS é uma doença antiga...
Há relatos dessa doença desde a Grécia Antiga!

tumblrmfju9gbs4n1re6l01.gif

#24 Perry

Perry

Bond. James Bond.

• 1.376 posts
  • Registro: 18-fevereiro 11

Postado 05 agosto 2012 - 09:50

AIDS é uma doença antiga...
Há relatos dessa doença desde a Grécia Antiga!

Na verdade, a aids é uma doença bastante recente. Ela surgiu na metade do século XX.

Teorias da Conspiração só servem para distrair as pessoas dos problemas mais sérios da sociedade. Uma pessoa que passa a vida para tentar descobrir se o homem foi realmente à Lua ou se o 11 de setembro foi feito pelos americanos poderia fazer muito mais criando uma ONG que cuide de crianças carentes ou criando uma escola de qualidade que aceite qualquer pessoa. Por mais que o governo esconda coisas das pessoas, acho mais importante nos preocuparmos com os problemas a nossa volta, e não ficar discutindo se o Elvis realmente morreu.

E não acho que exista uma cura para a aids ainda.
Imagem Postada

#25 ankokuhou

ankokuhou

Topic Maker

• 980 posts

Postado 05 agosto 2012 - 09:57

Na verdade, a aids é uma doença bastante recente. Ela surgiu na metade do século XX.

Teorias da Conspiração só servem para distrair as pessoas dos problemas mais sérios da sociedade. Uma pessoa que passa a vida para tentar descobrir se o homem foi realmente à Lua ou se o 11 de setembro foi feito pelos americanos poderia fazer muito mais criando uma ONG que cuide de crianças carentes ou criando uma escola de qualidade que aceite qualquer pessoa. Por mais que o governo esconda coisas das pessoas, acho mais importante nos preocuparmos com os problemas a nossa volta, e não ficar discutindo se o Elvis realmente morreu.

clap clap clap clap

falo bunitu

#26 Hater.

Hater.

Latinete.

• 413 posts
  • Registro: 01-julho 12

Postado 05 agosto 2012 - 10:19

Não existe cura pra Aids e nunca vai existir, a Aids destrói os leucocitos mais "importantes" das defesas imunológicas, e é um vírus extremamente mutante.

Nunca irá exister "vacina" para câncer leia antes de falar asneiras e veja o processo de como uma vacina é transformada em defesa no organismo humano.

Na verdade existem "teorias" que macacos ainda em evolução para humanóides passaram o vírus HIV pros seres humanos.

Falou bonito, mas todos nós sabemos que não é assim que acontece.

Editado por HaterOverr9000, 05 agosto 2012 - 10:21 .

Why so serious?

#27 The Demon

The Demon

Perdoe-me por faze-lo esperar, Madara!

• 3.637 posts
  • Registro: 04-maio 11

Postado 05 agosto 2012 - 11:14

Não existe cura pra Aids e nunca vai existir, a Aids destrói os leucocitos mais "importantes" das defesas imunológicas, e é um vírus extremamente mutante.

Nunca irá exister "vacina" para câncer leia antes de falar asneiras e veja o processo de como uma vacina é transformada em defesa no organismo humano.

Na verdade existem "teorias" que macacos ainda em evolução para humanóides passaram o vírus HIV pros seres humanos.

Falou bonito, mas todos nós sabemos que não é assim que acontece.

A AIDS surgiu em meados de 1970 e pouco... Tem uns gráficos da região onde surgiu, onde existiam macacos com um virus parecido com a Aids... Uma das hipoteses dela ter surgido é porque o ser humano (burro e pervertido pra c******, fala sério) tinham relações com esses primatas... E o virus evoluiu e panz...

Imagem Postada

Kimi wo shinjite'ru yorokobi

Arashi wa ai ni kizuku tame ni fuite'ru

- Kiseki no Umi - Maaya Sakamoto - Record of Lodoss War

#28 Kashi

Kashi

Täusch mich noch ein letztes Mal

• 326 posts

Postado 05 agosto 2012 - 12:55

É perda de tempo se preocupar com essas coisas. Dificilmente conseguirão provas para qualquer uma dessas conspirações. O melhor é se preocupar com coisas como as que o Perry disse (embora ache que criar ONGs não seja muito efetivo, preferiria que o próprio governo criasse programas assim).

Oh, endless night, you never lighten
When will the darkness ever brighten?
Soon or never...

#29 Ceunon

Ceunon

Ex-Fanfictor

• 1.969 posts
  • Facebook
  • Twitter

Postado 05 agosto 2012 - 13:04

É aquela coisa!
"A maior façanha do Diabo é fazer com que ninguém acredite na sua existência."

Fikdik

Editado por Ceunon, 05 agosto 2012 - 15:06 .

#30 Auditore

Auditore

...

• 1.255 posts

Postado 05 agosto 2012 - 13:27

O Governo do nosso País deve esconder poucas coisas, se é que esconde algo que não seja nosso dinheiro rs
Agora em se tratando de países desenvolvidos, como os EUA. Aí sim, devem haver pesquisas secretas, arquivos, etc... Não só quanto a experiências bizarras, vida em outros planetas. Acho que o desenvolvimento de armas/bombas que podem varrer uma cidade deixa isso bem claro. Mas como disseram, não tem como saber o que é boato, o que é plausível, o que é viajem e o que não é.
WQ9BgKU.jpg

#31 The Demon

The Demon

• 3.637 posts

Postado 05 agosto 2012 - 16:56

É aquela coisa!
"A maior façanha do Diabo é fazer com que ninguém acredite na sua existência."

Fikdik

O Diabo pra mim é so uma desculpa pra você ter pra quando errar e não levar a culpa... A maior enganação é não assumir que errou e por a culpa em algo ou em alguma coisa...

Editado por The Demon, 05 agosto 2012 - 16:56 .

Imagem Postada

#32 ankokuhou

ankokuhou

Topic Maker

• 980 posts

Postado 05 agosto 2012 - 16:59

O Diabo pra mim é so uma desculpa pra você ter pra quando errar e não levar a culpa... A maior enganação é não assumir que errou e por a culpa em algo ou em alguma coisa...

clap clap clap clap clap bravooo!!! clap clap clap swiiiiiiiii clap clap

ele so atenta a desisão final e nossa(livre arbitrio)

#33 Loreyu

Loreyu

JUAO <3

• 2.029 posts

Postado 05 agosto 2012 - 17:42

Hieroglifos, AC Brotherhood. Leia os arquivos, ouça as gravações.

@Topic: A gente com certeza vive numa sociedade controlada, não é atoa que existem sociedades secretas ala maçonaria e pa, (sendo que essa é bem popular em relação a outras.) o fato é que o um grupo exclusivo quer ter uma certa superioridade sobre outro maior, e qual a melhor forma? Informação. E as vezes nem isso tem, é só o boato.

#34 -Musashi

-Musashi

Neo.

• 1.456 posts
  • Registro: 13-julho 12

Postado 05 agosto 2012 - 17:58

É claro que o governo esconde muitas coisas,o Wikileaks mostrou que sim,fora outros fatos ,mais nesse nível de ter cura de doenças,esconder e tal,acho que não.Que eu mais acredito é que nesse mundo o que move a direção que le vai não é o governo,muito menos as pessoas como nós,e sim o dinheiro,as grandes instituições ditam o rumo do mundo,o dinheiro é a chave,e quanto mais dinheiro,mais poder,é apenas uma opinião.
Um fato vereridico que eu vi sobre OVNIs(na real,não era sobre ''OVNIs,ceis vão entende),é que o google earth,mapeando algum lugar do Canaadá se não me engano,fotografou uma nave estranha,que se movia em todas a s direções tipo esquerda direita,frente e trás,e numa velocidade alucinante,maior que a nave mais rápida da Terra,isso veio a publico,e o governo dos EUA foi obrigado a se reportar e disser que aquilo que se estava vendo era uma nave em teste,loucura.
Acho que nisso,tipos pesquisas militares,cientificas,o governo esconde muita coisa também.
"Olho em redor do bar em que escrevo estas linhas. Aquele homem ali no balcão, caninha após caninha,
nem desconfia que se acha conosco desde o início das eras. Pensa que esta somente afogando os
problemas dele, João Silva... Ele está é bebendo a milenar inquietação do mundo!"

Ô Mario.

#35 Ceunon

Ceunon

Ex-Fanfictor

• 1.969 posts
  • Facebook
  • Twitter

Postado 05 agosto 2012 - 18:29

Você não entendeu o que eu quis dizer...
Não estou falando em relação a existência do Diabo, esqueça isso!
O Diabo que estou me referindo é a má imagem do homem ou sociedade, no caso eu estou falando sobre o governo! Só isso... -_-"
Eles fazem de tudo para que você não venha a acreditar em certas coisas, e enfiam em você informações mesquinhas sobre determinados casos, acontecimentos, etc. Mas na verdade eles sabem de muita coisa!

#36 Hater.

Hater.

Latinete.

• 413 posts
  • Registro: 01-julho 12

Postado 05 agosto 2012 - 18:33

A AIDS surgiu em meados de 1970 e pouco... Tem uns gráficos da região onde surgiu, onde existiam macacos com um virus parecido com a Aids... Uma das hipoteses dela ter surgido é porque o ser humano (burro e pervertido pra c******, fala sério) tinham relações com esses primatas... E o virus evoluiu e panz...

Os primeiros casos foram descritos nos anos 80 pelo CDC americano, nem por isso ele "existiu" naquele tempo.
Why so serious?

#37 Ceunon

Ceunon

Ex-Fanfictor

• 1.969 posts
  • Facebook
  • Twitter

Postado 05 agosto 2012 - 18:58

Os primeiros casos foram descritos nos anos 80 pelo CDC americano, nem por isso ele "existiu" naquele tempo.

Leia isso!
http://mundoestranho...o-surgiu-a-aids

A AIDS teve a sua primeira diagnosticação em 1980, mas sua primeira aparição se deu em 1930. Isso segundo as várias fontes que encontramos na internet.
Minha professora de história do colegial havia feito uma pesquisa sobre o assunto quando ela era universitária, a mesma havia me dito(isso foi ano passado, quando eu ainda estava no 3º ano do ensino médio) que a AIDS é uma das doenças mais antigas da humanidade, que possa ter surgido ainda na Grécia Antiga.
Isso explica as mortes sem sentido e o alto índice de pessoas que morriam com tuberculose naquela época(doença típica de quem é portador do soro positivo).
Sendo que o vírus do HIV pode ter sofrido/sofreu alguma mutação com o passar to tempo(o que não é impossível), porque segundo a ciência, um vírus pode evoluir infinitamente.
Palavras de uma doutora! ;)

Editado por Ceunon, 05 agosto 2012 - 19:16 .

#38 pingaverde

pingaverde

It all returns to nothing

• 4.211 posts
  • Registro: 02-fevereiro 12

Postado 06 agosto 2012 - 06:51

Leia isso!
http://mundoestranho...o-surgiu-a-aids

A AIDS teve a sua primeira diagnosticação em 1980, mas sua primeira aparição se deu em 1930. Isso segundo as várias fontes que encontramos na internet.
Minha professora de história do colegial havia feito uma pesquisa sobre o assunto quando ela era universitária, a mesma havia me dito(isso foi ano passado, quando eu ainda estava no 3º ano do ensino médio) que a AIDS é uma das doenças mais antigas da humanidade, que possa ter surgido ainda na Grécia Antiga.
Isso explica as mortes sem sentido e o alto índice de pessoas que morriam com tuberculose naquela época(doença típica de quem é portador do soro positivo).
Sendo que o vírus do HIV pode ter sofrido/sofreu alguma mutação com o passar to tempo(o que não é impossível), porque segundo a ciência, um vírus pode evoluir infinitamente.
Palavras de uma doutora! ;)

vc sabia que quando os europeus vieram ao Brasil os indigenas morriam de cárie?

existem outras coisas que explicam essas mortes e não somente e AIDs, bom prefiro ficar com o verdadeiro relato da primeira pessoa diagnosticada com AIDs, e fazer uma estimativa proxima de quando ela surgiu, do que relatos que não tem prova, ou são somente suposição

Eles fazem de tudo para que você não venha a acreditar em certas coisas, e enfiam em você informações mesquinhas sobre determinados casos, acontecimentos, etc. Mas na verdade eles sabem de muita coisa!

acreditar em armas de destruição em massa, pesquisas geneticas é uma coisa, agora acreditar em ETs conspirando com a humanidade, cura para doenças que são vendidas somente para bilionarios, é bem coisa de filme mesmo

h2mK8kn.gif?1

#39 The Demon

The Demon

• 3.637 posts

Postado 06 agosto 2012 - 10:33

Você não entendeu o que eu quis dizer...
Não estou falando em relação a existência do Diabo, esqueça isso!
O Diabo que estou me referindo é a má imagem do homem ou sociedade, no caso eu estou falando sobre o governo! Só isso... -_-"

Você colocou uma frase com o intúito de dizer algo baseado no Demônio (independente de sua crença) como eu coloco ele como "um meio de por a culpa nos outros" então, pra mim, essa frase, eu desconsidero.

Mas tem umas pesquisas que datam de 1970 e fumaça da origem da AIDS... Tipo, beleza, nos Anos 80 o pessoal descobriu os efeitos dessa doença e tal, mas ele desceram mais os "relatos" e foram pra 1970 como o "principio" do foco, entendeu?

acreditar em armas de destruição em massa, pesquisas geneticas é uma coisa, agora acreditar em ETs conspirando com a humanidade, cura para doenças que são vendidas somente para bilionarios, é bem coisa de filme mesmo

Aqui eu sou capaz de concordar contigo... Acho que se eles vierem pra destruir vai ser tipo Independacy Day (por sinal, ano que vem saiu o segundo filme, passando-se 16 anos do primeiro) aparece uma nave mãe e desce a borracha na gente

Editado por The Demon, 06 agosto 2012 - 10:34 .

Imagem Postada

#40 Klosouski

Klosouski

Gorgoroth ist tot

• 697 posts
  • Registro: 18-abril 11

Postado 06 agosto 2012 - 17:41

Meu nível de entendimento sobre conspiração é próximo ao zero se comparado com alguns daqui, mas creio que algumas não passam de balela. São coisas meio forçadas que se justificam só sobre a fé, visto que é quase impossível achar algo concreto, então fica meio a la São Tomé. Esse projeto Lúcifer chega a ser mais absurdo do que teorias sobre Illuminati, Maçonaria e etc. Não duvido que o Governo e todo governo esconda coisas como manipulação de dados como fazem em relação a rádios, jornais e telejornais ou algo como o estudo de armas químicas e bélicas como foi o Projeto Manhattan. Quanto a existência de Ovnis e ET'S super avançados pesquisando, fazendo visitas ou conspirando quanto a gente acho algo meio "hollywoodiano", não entendo o interesse que eles teriam por um planeta tão escroto, mas são tantas teorias que não dariam um só post. Enfim acredito na existência deles mas tenho minhas dúvidas em relação a suas polêmicas visitas a nosso planeta geoide.

Tópicos que também usam as tags governo, esconde, coisas, sujas?:

1 usuário(s) estão visualizando este fórum

0 membros, 1 visitantes, 0 anônimos