Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Atenção usuários fora do Brasil

251 respostas neste tópico

#1 ex-admin

ex-admin

E aí ferinha.

• 8.388.607 posts
  • Registro: 25-outubro 05
  • Gênero: Masculino

Postado 22 janeiro 2012 - 20:37

NOTAS IMPORTANTES:
[x] Se você utiliza celular, ou mesmo navega por um PC utilizando o OPERA MOBILE ou OPERA MINI, faça um favor si mesmo: Remova essa m**** de aplicativo e utilize outro navegador, como Chrome (PC) ou Dolphin (mobile). Opera Mini e Opera Mobile forçam todas as informações pelos servidores do Opera. Eles guardam TUDO que você faz. Guardam suas senhas de email, de fóruns, de contas premium, de tudo. Além, é óbvio, de guardar informações do que você está acessando. Ah, e fazem com que você seja identificado como usuário estrangeiro.

[x] Se você está no Brasil ainda e está sendo bloqueado até hoje, limpe o cache do seu navegador e tente novamente. Tente acessar por outro navegador também. Se o problema persistir, leia o restante dessa mensagem novamente.

Olá,

Esse é um post dedicado aos usuários que estão fora do Brasil no momento. Infelizmente, por forças maiores, nos vemos na horrível posição de ter que barrar todo o acesso exterior aos sites da PROJECT, incluindo Portugal, que corresponde a 5% da nossa audiência.
Usuários do Uruguai, Portugal, Alemanha, Estados Unidos, etc serão bloqueados e não haverá exceção. Será possível acessar utilizando uma proxy brasileira ainda, mas apenas dessa forma.
Da mesma forma, todos os usuários que acessam através de proxies estrangeiras e/ou TOR serão banidos igualmente.
Isso se estende para os sites: narutoPROJECT, piecePROJECT, bleachPROJECT, clampPROJECT, fairyPROJECT, radioPROJECT, mangasPROJECT e tibiaPROJECT.
O acesso será cortado a qualquer momento entre AGORA (22/01/2012, 21:35) e a meia-noite de Segunda-feira (23/01/2012).
Sentimos muito pelo impacto dessa atitude e esperamos que compreendam nossa decisão.

AVISO: Embora este tópico esteja no Clube, não será permitido o FLOOD.
Foi postado aqui pois é a área mais movimentada do fórum.

GALERA!!! Vamos colaborar! Leiam o tópico completamente antes de enviarem emails, ou vão continuar com o acesso bloqueado se for constatado que é problema do lado de vocês!
Antes de enviar email inútil para nossa equipe (eu, na verdade), leia os quatro casos abaixo:

1- Se você não está no Brasil, DESISTA. O acesso está bloqueado para todo o exterior, inclusive PORTUGAL. Se quiser acessar, utilize uma PROXY brasileira.
2- Programas de navegar anonimo, como o Surfweb, nada mais são do que proxies internacionais, e portanto estão bloqueadas. O mesmo para o TOR e semelhantes.
3- O navegador OPERA possui uma opção para 'acelerar a web', que nada mais é do um servidor de proxy/cache. A verdade é que esse serviço NÃO vai acelerar a PROJECT, que se encontra em território nacional, no melhor datacenter do Brasil: UOL Glete.
4- Se você utiliza alguma proxy, você será bloqueado. Não há nada que eu possa fazer quanto a isto. Desabilite a PROXY e seja feliz.

NOTA: Caso você -esteja no brasil- e não se enquadre nos casos acima, e tenha sido redirecionado para cá, envie um email para infra@aliancaproject.com informando sua Cidade, Estado e endereço IP (http://meuip.com.br).

Atualização: 22/01/2012 23:00 - Acesso a piecePROJECT redirecionando para cá. Acesso ao forumPROJECT liberado para todos.

Atualização: 23/02/2012 11:30 - mangasPROJECT e fairyPROJECT bloqueados.

Atualização: 23/02/2012 12:30 - Caso esteja no Brasil e caia nesse tópico, tente acessar por outro navegador ou limpe o cache do seu navegador.

[img]http://pieceproject....signpokemon.png[/img]

The Forsaken think we're weak. A broken people. They think we'll roll over like a scared dog.
How wrong they are. We will fight them in the fields until the last trench collapes and the last cannon is silenced.
We will fight them on the streets until the last shot is fired. And when there's no more ammunition, we'll crush their skulls with the stones that pave our city.
We will fight them in the alleys, until our knuckles are skinned and bloody and our rapiers lay in the ground shattered.
And if we find ourselves surrounded and disarmed... wounded and without hope... we will lift our heads in defiance and spit in their faces.
But we will... NEVER SURRENDER!!!!!
FOR GILNEAS!!!

#2 .Juao

.Juao

You are free

• 2.934 posts
  • Registro: 13-maro 09
  • Ficha Naruto RPG

Postado 22 janeiro 2012 - 20:48

ué cole, porque não faz um anuncio global?
pegaria todo o fórum.

camera_by_Anestezia_zps2d705aaf.png

The old times that never come back... Yeah, just like a photograph

#3 ex-admin

ex-admin

E aí ferinha.

• 8.388.607 posts

Postado 22 janeiro 2012 - 20:49

Porque invision board é uma m**** e anúncios não podem ter comentários

The Forsaken think we're weak. A broken people. They think we'll roll over like a scared dog.
How wrong they are. We will fight them in the fields until the last trench collapes and the last cannon is silenced.
We will fight them on the streets until the last shot is fired. And when there's no more ammunition, we'll crush their skulls with the stones that pave our city.
We will fight them in the alleys, until our knuckles are skinned and bloody and our rapiers lay in the ground shattered.
And if we find ourselves surrounded and disarmed... wounded and without hope... we will lift our heads in defiance and spit in their faces.
FOR GILNEAS!!!

#4 Ryuuma

Ryuuma

mp count: 15

• 5.904 posts
  • Registro: 10-julho 07

Postado 22 janeiro 2012 - 20:50

Mas cole, qual é o motivo dessa decisão tão drestica?

BlackParade.jpg

I did it for me, I liked it, I was good at it, And I was really... I Was Alive!

#5 ex-admin

ex-admin

E aí ferinha.

• 8.388.607 posts

Postado 22 janeiro 2012 - 20:52

Agressividade norte-americana quanto a copyrights
Excesso de bots de spam e bots de scan de arquivos ilegais (toda semana tenho que responder email de copyright gerado por esses bots...), etc.

FOR GILNEAS!!!

#6 Zerato

Zerato

"Aquele que se ergue em Poder"

• 596 posts
  • Registro: 25-setembro 11
  • Ficha Naruto RPG

Postado 22 janeiro 2012 - 20:52

Devo ter dormindo pouco, não entendi muito bem... Minha conta do fórum sera banida ou eu apenas não poderei acessar?

Editado por Zera-Sama, 22 janeiro 2012 - 20:53 .

sckh.jpg

#7 Hiken

Hiken

Lunar Tactician

• 1.134 posts
  • Registro: 09-maio 10

Postado 22 janeiro 2012 - 20:53

Agressividade norte-americana quanto a copyrights
Excesso de bots de spam e bots de scan de arquivos ilegais (toda semana tenho que responder email de copyright gerado por esses bots...), etc.

E não dá pra bloquear só dos EUA não?
gladava_zps1cbc95c7.png
What do we say to the god of death? Not today!
Fic Soul Hunter

#8 Malin Keshar

Malin Keshar

Kreuzfeuer

• 649 posts
  • Registro: 14-julho 11

Postado 22 janeiro 2012 - 20:54

Acho que é por causa ACTA é isso? oO o que será que vai acontecer cm os sites dos outros países que fazem o mesmo trabalho?

#9 Twin

Twin

The Shadow Hunter

• 2.627 posts
  • Registro: 28-maio 09

Postado 22 janeiro 2012 - 20:55

Devo ter dormindo pouco, não entendi muito bem... Minha conta do fórum sera banida ou eu apenas não poderei acessar?

Sua conta não vai ser banida, mas você vai perder o acesso à PROJECT porque seu IP vai ser bloqueado. =T

#10 Ryuuma

Ryuuma

mp count: 15

• 5.904 posts
  • Registro: 10-julho 07

Postado 22 janeiro 2012 - 20:56

Suspeitei que era isso mesmo. De uns dias pra ca ficou bem difícil encontrar um site sem problemas com isso.Ontem mesmo entrei no filmeshunter, mas o fileserver tinha sido totalmente estuprado e não tinha nada do que eu queria no site =/
Tenso isso ae, você acha que vai demorar muito pras coisas voltarem ao normal à respeito disso?

BlackParade.jpg

I did it for me, I liked it, I was good at it, And I was really... I Was Alive!

#11 Zerato

Zerato

"Aquele que se ergue em Poder"

• 596 posts
  • Registro: 25-setembro 11
  • Ficha Naruto RPG

Postado 22 janeiro 2012 - 20:56

Sua conta não vai ser banida, mas você vai perder o acesso à PROJECT porque seu IP vai ser bloqueado. =T

Holy crap! Isso eh uma medida provisoria ou permanente?

sckh.jpg

#12 Syaoran

Syaoran

Esforçado

• 108 posts
  • Registro: 11-novembro 05
  • Facebook
  • Twitter

Postado 22 janeiro 2012 - 20:57

Bom, sejam bem-vindos à selva.

#13 Koreas

Koreas

Conhecido

• 666 posts

Postado 22 janeiro 2012 - 21:09

O clube calou-se...

Bem, acho que isso pode ser bom e ruim, mas tenho certeza que vocês procuraram todos os meios possiveis de resolver isso, tenho certeza que esse foi o melhor.

Imagem Postada

#14 Sudritter

Sudritter

Calouro

• 1 posts
  • Registro: 22-janeiro 12

Postado 22 janeiro 2012 - 21:23

Tenho uma dúvida, eu sou de Portugal, na verdade esta medida afecta praticamente toda a 'indústria' de anime mais mainstreem legendada que chega a portugal. Deduzo que em breve também não consiga ver o fórum, mas certamente vejo o orkut oficial correcto?

Deste modo, eu realmente só vejo one piece e no orkut há sempre os links para download de episódios e capítudos, estes irão manter-se? Serão provavelmente a única fonte de anime feito pela PROJECT que chegue a Europa =O

(escrevi este post tendo em conta que entendi que dentro de 24 horas o acesso iria ser bloqueado permanentemente, não que seria um bloqueio de 24 horas)

sudritter

#15 Lucs

Lucs

Calouro

• 11 posts
  • Registro: 19-janeiro 12

Postado 22 janeiro 2012 - 21:23

Link de Proxys brasileiros,alguém?

#16 ex-admin

ex-admin

E aí ferinha.

• 8.388.607 posts

Postado 22 janeiro 2012 - 21:26

Tenho uma dúvida, eu sou de Portugal, na verdade esta medida afecta praticamente toda a 'indústria' de anime mais mainstreem legendada que chega a portugal. Deduzo que em breve também não consiga ver o fórum, mas certamente vejo o orkut oficial correcto?

Deste modo, eu realmente só vejo one piece e no orkut há sempre os links para download de episódios e capítudos, estes irão manter-se? Serão provavelmente a única fonte de anime feito pela PROJECT que chegue a Europa =O

(escrevi este post tendo em conta que entendi que dentro de 24 horas o acesso iria ser bloqueado permanentemente, não que seria um bloqueio de 24 horas)

sudritter

Exato.

FOR GILNEAS!!!

#17 *_-Kain-*

*_-Kain-*

Postado 22 janeiro 2012 - 21:26

Que coisa mais triste, a internet não é mais a mesma. Fiquei tão chateado agora, com tudo isso que está acontecendo =(

#18 Tengoles

Tengoles

You know where you are?

• 1.899 posts
  • Registro: --

Postado 22 janeiro 2012 - 21:40

Do fórum também? sofri D:

Uma pena mas se é o que tem que ser feito fazer o que...
Imagem Postada
Imagem Postada

#19 Bak0

Bak0

Dedicado

• PipPipPipPipPip
  • 221 posts

Postado 22 janeiro 2012 - 21:55

Não quero que chegue o dia em que eu vou virar pros meus filhos e falar "Tá vendo tudo isso que vocês usam e pagam até não aguentar mais pra qualquer m**** de informação/entreterimento etc que vocês buscam na internet? Poisé, um dia isso tudo já foi livre."

+nerd
+choro
+nostalgia ;(

Imagem Postada
Eu estou aqui para rir das probabilidades e viver a minha vida tão bem que a morte irá hesitar em me levar.

#20 ex-admin

ex-admin

E aí ferinha.

• 8.388.607 posts
  • Registro: 20-janeiro 11

Postado 22 janeiro 2012 - 22:12

Tópico atualizado

FOR GILNEAS!!!

0 usuário(s) estão visualizando este fórum

0 membros, 0 visitantes, 0 anônimos