Ir para conteúdo


Foto

A Grande Montanha Do Oeste


Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
522 respostas neste tópico

#501 Gullop

Gullop

    Especialista

  • 270 posts
  • Registro: 22-outubro 08

Postado 13 janeiro 2011 - 19:43

Mestrando - Anzo Muhiro - (Treino de Taijutsu 11/20)

Mia percebia que Muhiro ainda estava um pouco confuso com o treinamento, a jounnin achava que tinha sido bem clara mas mesmo assim tenta esclarecer o quanto podia.

Mia - Eu sei que isto pode estar parecendo um pouco abstrato demais, porém o objetivo é tão simples como o treinamento, adquirir velocidade. Por isso você precisa se focar e repetir, repetir e repetir. Apenas com a repetição os movimentos são memorizados automaticamente pelo cérebro e você fará com cada vez mais naturalidade até que fique tão natural os movimentos quanto a velocidade que você atingirá.

Muhiro continuava a praticar, passado um tempo foram aparecendo melhoras significativas, seu braço direito estava ficando realmente rápido, mas essa velocidade ainda não seria o suficiente.



#502 Mures

Mures

    Aprendiz

  • 55 posts
  • Registro: 19-maro 10

Postado 13 janeiro 2011 - 19:50

(Treino de Taijutsu 12/20)

"Repetir... Repetir..."

As instruções de Mia agora pareciam ter sentido. Conforme o tempo ia passando Muhiro sentia uma ligeira diferença entre os intervalos de socos que dava no ar. Sua força de vontade era tanta que era visivel as veias de seus ombros saltarem com a força e velocidade dos golpes.

O iwanin continuava repetindo os socos no ar, cada vez mais rapido e concentrado.

#503 Gullop

Gullop

    Especialista

  • 270 posts
  • Registro: 22-outubro 08

Postado 13 janeiro 2011 - 20:41

Mestrando - Anzo Muhiro - (Treino de Taijutsu 11/20)

Uma hora se passa desde a última instrução de Mia, então a jounin percebe que Muhiro chegava na velocidade desejada e então começa a falar.

Mia - Eu já vi que não é mais problema manter essa velocidade, parabéns seu braço esquerdo está devidamente treinado. Agora você fara isso com os outros 3 membros, será um pouco mais fácil pois você já o fez uma vez então sua cabeça reconhecerá com mais facilidade o treino.

Muhiro ainda tinha que terminar de treinar o braço esquerdo, perna direita e esquerda.



#504 Mures

Mures

    Aprendiz

  • 55 posts
  • Registro: 19-maro 10

Postado 13 janeiro 2011 - 20:56

(Treino de Taijutsu 12/20)

Ao sinal de Mia, Muhiro que já sentia uma grande diferença de força em seu braço direito, balança a cabeça em sinal que havia entendido como funcionava o treino.

- Sim... É pra já!

Animado ele recomeçao treino agora com o braço esquerdo. Por incrivel que pudesse ser, o treino com o novo membro parecia mais facil do que antes, já que já havia conseguido entender como funcionava o sitema para conseguir radidamente o resultado. Um sorriso as vezes expressava sua satisfação em conseguir aumentar a velocidade e frequencia de golpes do braço.

"Se continuar assim, me darei bem no torneio..."

#505 Gullop

Gullop

    Especialista

  • 270 posts
  • Registro: 22-outubro 08

Postado 13 janeiro 2011 - 21:46

Mestrando - Anzo Muhiro - (Treino de Taijutsu 12/20)

Muhiro havia começado o treino com o outro braço, o treino agora parecia mais natural e descomplicado do que havia sido com o braço direito, mas mesmo com a dificuldade reduzida ainda não tinha alcançado a eficiência que havia alcançado com o outro, mais algum tempo de treinamento seria necessário.

Mia - Não é porque você já fez um membro que todos agora serão fáceis, é preciso reeducar o braço tudo denovo a diferença de agora é a parte mental já foi concluída. Continue se esforçando!

O gennin então começa a sofrer algumas dores no braço direito, o braço que foi treinado anteriormente, parecia algum tipo de efeito tardio do treino e mia conseguia notar isso.

Mia - Menino, vamos dar uma pausa de 10 minutos para descansar, nem mesmo um kage pode treinar tanto tempo e não sofrer nenhum sinal de fadiga. Sente um pouco, arranje comida, vá ao banheiro, depois de tudo isso voltaremos ao treino.



#506 Mures

Mures

    Aprendiz

  • 55 posts
  • Registro: 19-maro 10

Postado 13 janeiro 2011 - 22:00

(Treino de Taijutsu 13/20)

O treino corria bem e a evolução do braço esquerdo era visível ao longo das disparadas no ar. A tempos não se sentia tão bem. Logo após a morte de seu sensei, o jovem havia entrado em uma grande espiral de dor e tristeza, mesmo assim ainda lutava para se manter firme na fé e ser ninja, e o treinamento estava o ajudando a manter este fogo que havia adormecido dentro dele.

“Gostaria que Hitsumi-chan me visse agora...”
- Argh!!


Muhiro sente uma forte fisgada no braço direito, braço este que estava em repouso depois do treinamento. O jvoem tenta esconder de sua treinadora, porém sua face não escondia o desconforto que a dor causava.

Mia - Menino, vamos dar uma pausa de 10 minutos para descansar, nem mesmo um kage pode treinar tanto tempo e não sofrer nenhum sinal de fadiga. Sente um pouco, arranje comida, vá ao banheiro, depois de tudo isso voltaremos ao treino.

Na verdade por dentro o jovem odiaria descansar agora. Logo agora que havia conquistado algo com este outro braço, porém, mesmo sendo insistente, não era burro, e cumpre as ordens de sua treinadora, e vai a um canto repleto de mata verde na montanha e solta um relaxante “mijão”.

- Uhhhh... Que... relaxante...

#507 Gullop

Gullop

    Especialista

  • 270 posts
  • Registro: 22-outubro 08

Postado 13 janeiro 2011 - 22:10

Mestrando - Anzo Muhiro - (Treino de Taijutsu 13/20)

Muhiro ouve o som doce da voz de sua sensei falando.

Mia - Pronto, está na hora de voltar ao treinamento. Não prolongarei minha fala, apenas faça tudo como eu havia dito pouco antes de seu braço ser machucado.

O ninja agora tinha a permissão para voltar ao treinamento, Mia ficava olhando o garoto treinar agora um pouco mais perto.



#508 Mures

Mures

    Aprendiz

  • 55 posts
  • Registro: 19-maro 10

Postado 13 janeiro 2011 - 22:14

(Treino de Taijutsu 14/20)

Muhiro ouve sua treinadora o chamando para dar continuidade ao treinamento. Agora que já havia respirado um pouco e se reposto, ele volta com mais energia do que nunca.

- Pronto...lá vamos nós...

Ele começa novamente a socar o ar randomicamente com o braço esquerdo, aumentando a freqüência e Constancia dos socos aéreos. Tudo agora somente dependia dele, pois não queria prolongar muito mais o treino.

A kage havia dado apenas alguns dias para o treino.

#509 Gullop

Gullop

    Especialista

  • 270 posts
  • Registro: 22-outubro 08

Postado 13 janeiro 2011 - 22:28

Mestrando - Anzo Muhiro - (Treino de Taijutsu 14/20)

O braço de Muhiro se multiplicava em vários, esse era o sinal de que o treinamento com essa parte estava pronto, Mia levanta e com um sorriso no rosto, expressão que nunca havia mostrado durante o treinamento diz.

Mia - Que rapidez, agora seus dois braços estão na mesma velocidade. Estamos na metade do caminho! Agora passa para cada uma das pernas e terminando esse treinamento eu vou querer fazer um pequeno teste.

Mia voltava para seu lugar e como sempre, continua a observar o treinamento.



#510 Mures

Mures

    Aprendiz

  • 55 posts
  • Registro: 19-maro 10

Postado 13 janeiro 2011 - 22:39

(Treino de Taijutsu 15/20)

Após algum tempo de treino, o jovem consegue atingir o nível necessário para Mia, fazendo a gorda e carrancuda mestra soltar um leve sorriso de satisfação.

Ao ver a face de sua treinadora, Mhurio para na hora de manter o treinamente e cora um pouco. Sua vergonha era na verdade um orgulho próprio, já que tinha superado as suas próprias expectativas.

- Consegui...

Porém não era tempo para comemoração ainda, faltava ambas pernas para finalizar o treinamento antes do teste final. O jovem se afasta ainda mais de Mia e primeiramente testa seu equilíbrio, ficando apoiado em uma só perna enquanto erguia a outra.

#511 Gullop

Gullop

    Especialista

  • 270 posts
  • Registro: 22-outubro 08

Postado 13 janeiro 2011 - 22:46

Mestrando - Anzo Muhiro - (Treino de Taijutsu 15/20)

Muhiro decide antes de começar a treinar as pernas testar seu equilíbrio. Equilíbrio para um shinobi que já tinha certas habilidades em taijutsu seria algo extremamente simples e fácil, assim como se provou ser. O jovem se equilibrou com extrema facilidade, equilíbrio não seria um problema na próxima fase do treinamento.

Mia - Me poupe - Diz mia em tom de deboche - Se não tivesse habilidade para se equilibrar não teria conseguido nem mesmo o primeiro braço, pois equilíbrio é algo mental.

Mia olhava entediada esperando o gennin voltar ao treinamento de verdade.



#512 Mures

Mures

    Aprendiz

  • 55 posts
  • Registro: 19-maro 10

Postado 13 janeiro 2011 - 22:50

(Treino de Taijutsu 16/20)

Na verdade o jovem não sabia como começar o treino com as pernas já que chutar no ar não seria uma coisa muito comum. Correr também não seria uma opção já que já havia feito o mesmo anteriormente.

“Como começar essa budega...”

Por alguns instantes ele olha fixamente para sua treinadora, esperando que ela disse-se algo para começar o treino, ou algum apontamento de como fosse ser. Porém sabia que ela não diria, gostava como ele, de ser pelo caminho difícil.

Muhiro então resolve começar sozinho, desferindo arios golpes com as pernas no ar, intercalando-as. Seria um treino que levaria mais tampo talvez do que as pernas porém não via outro jeito de treinar.

#513 Gullop

Gullop

    Especialista

  • 270 posts
  • Registro: 22-outubro 08

Postado 14 janeiro 2011 - 16:09

Mestrando - Anzo Muhiro - (Treino de Taijutsu 16/20)

Muhiro começa o treino para as pernas intercalando-as, o que não parecia uma má idéia de início mas o tempo foi passando e a velocidade não aumentava de jeito nenhum.

Mia - Eu ia falar logo de cara, mas achei assim melhor pois você percebe por si mesmo que não está sendo eficiente. Equilibre-se em uma perna e chute ao ar com a outra.

Mia já estava um pouco sonolenta de ficar vigiando o gennin por tanto tempo mas mesmo assim continua o observando.



#514 Mures

Mures

    Aprendiz

  • 55 posts
  • Registro: 19-maro 10

Postado 14 janeiro 2011 - 17:33

(Treino de Taijutsu 17/20)

O treino com as pernas ia bem, porém sem nenhum resultado positivo. O jovem parecia frustrado com o resultado, já que não conseguia compreender como iniciar o treino com as pernas. Mia porém percebe a frustração e guia novamente o jovem.

Muhiro ouve atentamente as novas instruções de Mia e reinicia o treinamento, novamente elevando uma perna no nível da cintura enquanto se equilibrava na perna direita.

“Manter o equilíbrio e desferir golpes com tanta velocidade não é tão facil... Mesmo para níveis médios de taijutsu como o meu...”

Ele então começa a desferir rápidas estocadas e chutes no ar, flexionando e esticando a perna com grande velocidade.

Editado por Mures, 14 janeiro 2011 - 17:34 .


#515 Gullop

Gullop

    Especialista

  • 270 posts
  • Registro: 22-outubro 08

Postado 14 janeiro 2011 - 18:23

Mestrando - Anzo Muhiro - (Treino de Taijutsu 17/20)

Muhiro agora treinava do jeito que sua sensei havia o instruído, no inicio também não apresentava grandes resultados mas conforme o tempo passava a velocidade dos chutes aumentavam enquanto o intervalo entre eles diminuiam. O jovem continuava esse treinamento sem parar e Mia também não o interrompia, talvez porque não via nenhum erro ou talvez estava sonolenta demais.

Passado mais um tempo os golpes de Muhiro já haviam chegado no ponto desejado mas o gennin não percebia, os movimentos pareciam naturais demais e Mia praticamente não estava mais acordada.

Mia - Odeio quando eu acordo pra ir ao banheiro... - Murmura enquanto se espreguiçava.

É nesse momento que Mia percebe que Muhiro já havia completado um de suas pernas. Mia grita para o gennin enquanto corre para o banheiro do memorial.

Mia - Já está ótimo! Vai treinando a outra perna agora que eu já volto!!!!!!



#516 Mures

Mures

    Aprendiz

  • 55 posts
  • Registro: 19-maro 10

Postado 14 janeiro 2011 - 18:42

(Treino de Taijutsu 18/20)

Com o tempo, Muhiro consegue atingir o nível esperado pela sua treinadora que o instrui em mudar de perna enquanto ia ao WC.

“Estranhinha...”

Muhiro aproveita que Mia havia saído e se senta rapidamente, dando um profundo respiro.

- Fuu... To quase no fim... Falta somente esta perna agora...

O iwanin se levanta e recomeça a chutar o ar, mudando de perna. A cada estocada com o pé, Muhiro sentia seu corpo mais firme e resistente. Estava tão contente com sua evolução que não parava de sorrir, aprovando a própria força de vontade.

A tempos não se divertia tanto.

#517 Gullop

Gullop

    Especialista

  • 270 posts
  • Registro: 22-outubro 08

Postado 14 janeiro 2011 - 18:51

Mestrando - Anzo Muhiro - (Treino de Taijutsu 18/20)

Mia volta para o treino de Muhiro aliviada, depois disso vê que o seu pupilo já havia começado a outra perna, então não diz nada e fica apenas o observando.
Dessa vez como já havia repetido o treino 3 vezes, não demora nada além de 20 minutos para que sua última perna tivesse sido devidamente treinada.

Mia - Você adquiriu velocidade e controle sobre seu corpo. Velocidade é um dos fatores mais importantes para aumentar a força de seus golpes, agora eu quero que você me dê um soco, tipo como você me deu no início do treinamento, mas agora além da velocidade eu quero que você deixe seu punho o mais firme possível e tente transferir todo seu peso para o soco.

Muhiro agora tinha que novamente socar sua sensei, este era um dos testes que a sensei havia preparado para medir o desenvolvimento do gennin do inicio do treinamento até o momento.



#518 Mures

Mures

    Aprendiz

  • 55 posts
  • Registro: 19-maro 10

Postado 14 janeiro 2011 - 20:07

(Treino de Taijutsu 19/20)

Enfim Muhiro consegue concluir com êxito a primeira parte do treinamento, onde conquistou uma boa experiência em sua velocidade. Sentia em seus músculos e membros a diferença. Estavam mais leves, e pareciam de certa forma soltos do corpo.

Mia - Você adquiriu velocidade e controle sobre seu corpo. Velocidade é um dos fatores mais importantes para aumentar a força de seus golpes, agora eu quero que você me dê um soco, tipo como você me deu no início do treinamento, mas agora além da velocidade eu quero que você deixe seu punho o mais firme possível e tente transferir todo seu peso para o soco.

“... transferir todo o peso para um soco?...”

Era visível um feixe de duvida que pairava sobre o jovem iwanin. Porém desde o começo do treino estava criando uma confiança que não havia sentido antes. Uma força de vontade jamais alcançada.

- Sim Mia-san!

Muhiro então se afasta, e se concentra por alguns instantes. Olhava fixamente para Mia, que parecia um pouco sonolenta. Era hora de mostrar o quanto havia evoluído, se não de nada havia adiantado todo seu treino.

- Pronta? Lá vai...

O jovem então parte para cima de Mia, com o punho fechado, concentrando todo o peso de seu corpo em movimento no único golpe. A cada passo que dava se lembrava de todo o processo que havia passado no treino de velocidade. Era hora de mostrar o porque veio.

- Uhh!

Editado por Mures, 14 janeiro 2011 - 20:08 .


#519 Gullop

Gullop

    Especialista

  • 270 posts
  • Registro: 22-outubro 08

Postado 14 janeiro 2011 - 21:33

Mestrando - Anzo Muhiro - (Treino de Taijutsu 19/20)

Muhiro usando tudo que aprendeu e desenvolveu no treino, performa um soco contra Mia. Muhiro colocava todo seu peso junto com a velocidade adquirida acerta em cheio a barriga e para a surpresa de Muhiro, Mia puffa.

O gennin fica com uma cara de confusão, e por aproximadamente 2 minutos ele se vê sozinho, sem ninguém aparecer, então sente um dedo o cutucando em seus ombros, olha para trás e vê Mia e logo ouve ela falar.

Mia - Antes do treino, seu soco não teria puffado nem o KB de um estudante da academia, se esse soco tivesse me acertado eu teria sentido alguma dor. Claro que não muita, afinal sou especialista em taijutsu, mesmo assim são poucas as pessoas que seguem esse caminho do taijutsu e são poucas que conseguem fazer com que eu sinta dor. Agora só mais um teste e posso considerar seu treinamento finalizado.

Mia levanta sua perna e dá um chute fortíssimo no chão e novamente faz o golpe que o chão racha, mas dessa vez bem mais forte que na primeira vez. Assim que a poeira levantada abaixa, a sensei de Muhiro continua a falar.

Mia - Seu último teste, faça isso que eu fiz agora. É claro que eu não espero o estrago que eu fiz mas eu espero algo semelhante. Use a velocidade e concentre seu peso em seu pé.



#520 Mures

Mures

    Aprendiz

  • 55 posts
  • Registro: 19-maro 10

Postado 14 janeiro 2011 - 22:15

(Treino de Taijutsu 20/20)

Assim que desfere o soco, Muhiro sente seu corpo todo estremecesse, como se um pequeno raio tivesse transpassado seu corpo inteiro até seu punho. O jvoem só não esperava que Mia explodisse assim que desferisse o soco.

Por alguns minutos ele fica estático tentando entender o que havia acontecido com sua treinadora. Sabia que provavelmente seria um KB, mas mesmo assim ainda uma duvida pairava sobre sua mente.

Mia - Antes do treino, seu soco não teria puffado nem o KB de um estudante da academia, se esse soco tivesse me acertado eu teria sentido alguma dor. Claro que não muita, afinal sou especialista em taijutsu, mesmo assim são poucas as pessoas que seguem esse caminho do taijutsu e são poucas que conseguem fazer com que eu sinta dor. Agora só mais um teste e posso considerar seu treinamento finalizado.

Sua duvida estava esclarecida. Enfim conseguiu alcançar um nível reconhecido por Mia, que pelo tamanho e força era uma eximia lutadora. O jovem parecia contente, achando que seu treino havia terminado, até que Mia volta a falar novamente, levando o garoto a cair no chão desequilibrado com a surpresa do ultimo teste.

Mia novamente com a força da perna abre uma grande fenda no solo.

Mia - Seu último teste, faça isso que eu fiz agora. É claro que eu não espero o estrago que eu fiz mas eu espero algo semelhante. Use a velocidade e concentre seu peso em seu pé.

- Mas...
“Droga, isso é quase impossível...”


Muhiro fica parado em frente de Mia, olhando o solo rachado ao seu redor, tentando entender como conseguiria fazer tal façanha.

“Preciso confiar em mim as vezes...”

Ele se prepara, e com um forte impulso eleva sua perna direita no ar, concentrando uma grande quantidade de força e chacka na sola do pé.

“Espero que funcione!”
-Ahh!


Ele disfere com grande velocidade e força o golpe macisso no solo. O jvoem quase perde o equilíbrio ao chocar-se com o chão, porém manteve-se firme, forçando a pena em direção ao solo, causando talvez mais estrago.